Significados e percursos da docência
The meanings and paths of teaching
DOI:
https://doi.org/10.17648/revista-aquila.v1i23.111Resumo
Texto de apresentação do dossiê temático.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
SANDER, Benno. Administração da Educação no Brasil. Brasília: Liber, 2007.
TARDIF, M. Os saberes dos professores. In: OLIVEIRA, Dalila Andrade et al. Dicionário de trabalho, profissão e condição docente. Belo Horizonte: UFMG/Faculdade de Educação, 2010.CDROM (não paginado).
TARDIF, M. Os saberes dos professores. In: OLIVEIRA, Dalila Andrade et al. Dicionário de trabalho, profissão e condição docente. Belo Horizonte: UFMG/Faculdade de Educação, 2010.CDROM (não paginado).
Downloads
Publicado
2020-08-15
Como Citar
VILA FAGUNDES, Caterine; GHISLENI, Ana Christina. Significados e percursos da docência: The meanings and paths of teaching. Aquila, [S. l.], v. 1, n. 23, p. 17–26, 2020. DOI: 10.17648/revista-aquila.v1i23.111. Disponível em: https://ojs.uva.br/index.php/revista-aquila/article/view/111. Acesso em: 16 nov. 2025.
Edição
Seção
Dossiê Temático








